A luta continua: Sintest dá posse aos coordenadores eleitos para biênio 2011-2013

No dia 08 de Abril de 2011, tomou posse a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau - SINTEST / BA. A Diretoria é formada por membros dos servidores Técnicos da UEFS e da UNEB.

A Diretoria reafirmou o compromisso de lutar pelos direitos do Técnicos da IES Bahiana, defendendo a categoria, focando a melhoria das condições de trabalho e vida de seus associados. Elencou também várias bandeiras de luta, como aumento salarial (auxiliares, técnicos e analistas), regulamentação da carreira, URV, isonomia para servidores relotados, entre outros.

Edson Pinto e Deibson Cavalcanti - Coordenação Geral SINTEST UNEB / UEFS


Deibson Cavalcanti salientou que o maior desafio será unificar a luta entre as Quatro Estaduais Bahianas(UEFS, UNEB, UESC e UESB), fortalecendo assim o movimento. Destacou a importância da categoria seguir unida, para que a combatividade e defesa dos interesses continue de forma intransigente e que continuarão lutando pela autonomia universitária e defesa das Universidades.


Mesa da Solenidade de Posse

Edson Pinto, disse que esse  momento de posse consolida a parceria, já vitoriosa, que existe entre as coordenações do Sintest na UNEB e na UEFS. Temos o desafio de continuar representando cada um dos servidores e batalhando em conjunto pelo reconhecimento, respeito e motivação de nossa categoria.

Na mesa de posse estavam presentes o presidente da Associação dos Ex-Alunos (Unex) da universidade, Leonardo Cunha, os Coordenadores Gerais Edson Pinto e Deibson Cavalcanti, o Magnífico Reitor Prof. Valentim, o representante do DCE da UNEB, Sr. Roque Lima e a representante da ADUNEB, Profa. Maria do Socorro.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pauta Externa Avança: Alteração de Carga Horária para Servidores Auxiliares, Técnicos e Analistas Universitários.

NOTA PÚBLICA