NOTA DE APOIO AO SINTEST-BA / UNEB



O SINTEST-BA/ UEFS vem declarar apoio aos companheiros da UNEB e ao mesmo tempo parabeniza-los pelo belo trabalho que fazem na construção da luta por uma categoria cada vez mais forte. SINTEST SOMOS TODOS NÓS!
Os  Servidores Técnicos da Uneb, na assembleia extraordinária do dia 06 de junho, deliberaram pela paralisação de suas atividades, com portões fechados e agenda de mobilizações e atividades sindicais, no período de 26 a 30 de junho. A paralisação ocorrerá nos 29 departamentos da Uneb, bem como na administração central, no Museu de Ciência e Tecnologia e no prédio administrativo com sede na Pituba, além do polo independente de Canudos.
A categoria reivindica do Governo do Estado a implementação em folha do pagamento das Progressões funcionais deferidas desde o mês de julho de 2016, bem como as promoções, solicitação de alteração de carga horária de 30 para 40 horas, reajuste linear (salários) e aumento do auxílio alimentação.
No âmbito da Uneb, a categoria reivindica a abertura dos processos de Progressão e Promoção funcional de 2017 e a extensão do pagamento de Incentivo à Produção Científica aos Técnicos Administrativos, dentre outras.

http://www.sintestba.com.br/novosite/?p=2711

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pauta Externa Avança: Alteração de Carga Horária para Servidores Auxiliares, Técnicos e Analistas Universitários.

NOTA PÚBLICA