Na busca da regularização e restabelecimento do repasse do recurso da entidade, a Coordenação do Sintest esteve na manhã de hoje (13) com Cidiclecia Alves, Coordenadora I da DRH/SRH/SAEB.


Na busca da regularização e restabelecimento do repasse do recurso da entidade, a Coordenação do Sintest esteve na manhã de hoje (13) com Cidiclecia Alves, Coordenadora I da DRH/SRH/SAEB. O Sintest Uefs teve o repasse da mensalidade social cortado em quase metade neste mês de Maio, o que causou transtorno para as finanças do sindicato.
A Saeb havia informado que todas as entidades da Bahia deveriam entregar documentos individuais de comprovação da filiação do(a)s servidore(a)s e autorização expressa do desconto em folha de pagamento em favor da entidade, a título de mensalidade social, e às consignatárias processadas na folha de pagamento do mês de maio/2017 seriam correspondentes aos entregues até 28/04/2017. 
Foi salientado que o(a)s servidore(a)s que não tiveram a mensalidade descontada neste mês não foram desfiliado(a)s, e que neste mês de Junho podem ter o descontamento em duplicidade.
A regularização total da consignatária do Sintest Bahia Uefs se efetivara no mês de Agosto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pauta Externa Avança: Alteração de Carga Horária para Servidores Auxiliares, Técnicos e Analistas Universitários.

NOTA PÚBLICA