Assembleia

SINTEST/ UEFS CONVOCA

Prezados(as) Companheiros(as),

Como sabemos a UEFS está em processo de construção do seu novo estatuto, o principal instrumento normativo que, dentre outros aspectos, define a estrutura e o funcionamento institucional.

Considerando que o atual Estatuto em vigor não atende as atuais demandas da Instituição, foi iniciado em 2008 o Processo Estatuinte com a participação de todos os segmentos da comunidade universitária (servidores técnicos, docentes e estudantes), inclusive com a comunidade externa, cujo resultado do trabalho foi a elaboração de duas propostas preliminares divulgadas (impressas e eletronicamente) para o conhecimento destas mesmas comunidades.

 Agora, estas novas propostas de Estatuto serão submetidas à apreciação e aprovação das três categorias da comunidade universitária em um Congresso Estatuinte, a ser realizado no período de 08 a 13 de setembro de 2014, quando será oficializado o novo Estatuto da UEFS. Conforme previsto no regimento do Congresso Estatuinte, cada categoria (ADUFS, SINTEST e DCE), terá de encaminhar o nome dos seus delegados que participarão do Congresso Estatuinte.

Considerando a importância deste momento para a UEFS, e também para nossa categoria, o SINTEST convoca todos(as) a participarem de Assembleia Geral Extraordinária na qual teremos a oportunidade de obter esclarecimentos e dirimir possíveis dúvidas acerca do processo. A Assembleia contará com a participação de membros da Mesa Diretora da Comissão Geral Estatuinte.

 Data da Assembleia: 08.07.2014 (terça-feira)

Local: Anfiteatro, Módulo II

Horário: 08h30

Pauta: 1 - Congresso Estatuinte;

             2 - Estratégias para retirada dos Delegados para o Congresso Estatuinte.

 TODOS(AS) AO CONGRESSO ESTATUINTE!

SINTEST SOMOS TODOS NÓS!

Coordenação do SINTEST/UEFS

03.07.2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pauta Externa Avança: Alteração de Carga Horária para Servidores Auxiliares, Técnicos e Analistas Universitários.

NOTA PÚBLICA