REGULAMENTAÇÃO DO PLANO DE CARGO E SALARIO

Em 15/03/2013 às 13:53 horas, "Sindicado dos Trabalhadores em Educação do 3º Grau" <sintest@uefs.br> escreveu:

Senhor Luis Henrique G. Brandão - Coordenador de Relações Trabalhistas da Sec. da Administração

Nós Coordenadores das Universidades Estaduais da Bahia solicitamos que seja marcada nova data para nos reunirmos para tratarmos da REGULAMENTAÇÃO DO PLANO DE CARGO E SALARIO LEI Nº 11.375/2009.
Já tivemos duas reuniões onde foram discutidos alguns pontos e entregamos um esborço do projeto final para que nos dêem um feedback mas até o momento nada aconteceu  e nem uma nova reunião foi marcada.
Diante do exposto solicitamos com maior brevidade a marcação de  uma nova  reunião mas com retorno de algo positivo para o funcionalismo das IES.

Desde de já  agradecemos atenção

Roquidéa Souza e Silva
Coordenadora  do SINTEST


1ª Resposta da SAEB

Srª Roquidea, boa tarde.

A minuta final do Decreto se encontra com o Superintendente de Recursos humanos, Dr. Adriano Tambone, para avaliação do mesmo e devemos enviar para as entidades nos próximos dias, marcando-se em seguida a nossa reunião para discussão e finalização dos trabalhos.

Atenciosamente,

Luis Henrique Guimarães Brandão
Coordenador de Relações Trabalhistas


2ª RESPOSTA DA SAEB, segunda-feira, 18/03/2013


Prezados(as), bom dia.

Preliminarmente, gostaria de pedir desculpas pelo atraso no envio da presente minuta para avaliação, críticas e contribuições por partes das entidades sindicais.
Acredito que esta semana seja suficiente para a análise e na próxima semana estaremos nos reunindo no dia 27 de março (quarta-feira), às 9:30h, aqui na SAEB, para discutirmos e finalizarmos os trabalhos do nosso Grupo Técnico, ressaltando que o presente documento ainda não recebeu a análise e validação da Procuradoria Geral do Estado - PGE.

Atenciosamente, 

Luis Henrique Guimarães Brandão/SAEB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pauta Externa Avança: Alteração de Carga Horária para Servidores Auxiliares, Técnicos e Analistas Universitários.

NOTA PÚBLICA