deliberação da assembleia

SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DO 3º GRAU DO ESTADO DA BAHIA - UEFS
Prezad@s,
Em assembleia realizada na manhã de hoje, 12/04/16, os servidores técnico-administrativos deliberaram:
- Adesão  a jornada de lutas proposta pela FETRAB, com paralisação dias 13 e 14 de Abril de 2016 para denunciar o caráter nefasto do PLP 257 e exigir a sua retirada da pauta de votações do Congresso:
Panfletagem no  Centro de Cidade, no dia 14/04 contra PLC 257/2016 e exposição das reivindicações da categoria, às 9h. Ponto de encontro na Praça do Nordestino.
- Adesão ao Movimento Unificado dos Servidores Públicos da Bahia, com paralisação no dia 05 de Maio de 2016 com Ato público na Alba e Governadoria. (inscrições a partir de hoje por e-mail e telefone)
-  Não participar da realização do Congresso Estatuinte na data acordada em reunião das entidades no dia 11 de Abril de 2016, assim como, indicaram que o mesmo seja realizado em data a ser definida pela comissão, a partir do 2° semestre do ano em curso, pós reunião dos delegados e nova assembleia com ponto específico. Envio de ofício à Mesa Diretora, Adufs e DCE oficializando.
- Que a Comissão de Pais da Creche junto com a Coordenação organize mobilizaçõescom apoio da categoria para garantir o funcionamento efetivo do espaço que além de ser um direito garantido através de lutas da categoria, é direito das crianças previsto em Lei. Além disso convidar as entidades ADUFS e DCE, visto que a Creche atende filho(a)s de Docentes e Estudantes, para engajamento na defesa da CRECHE e do CEB.

Em anexo, segue PLC 257/2016 discutida hoje para conhecimento de tod@s.

Saudações Sindicais,
Coordenação do SINTEST-BA/UEFS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pauta Externa Avança: Alteração de Carga Horária para Servidores Auxiliares, Técnicos e Analistas Universitários.

NOTA PÚBLICA