DAA

O SINTEST-BA/UEFS apoia os servidores da DAA e está em contato com a Administração da UEFS para que os problemas sejam resolvidos.

SINTEST somos todos nós!


Divisão de Assuntos Acadêmicos <daa@uefs.br>18 de novembro de 2015 15:23
Para: funcionarios@uefs.br, setores@uefs.br, departamentos@uefs.br
Cc: sintest@uefs.br, professores@uefs.br
À comunidade universitária,

A Divisão de Assuntos Acadêmicos está passando por problemas estruturais e de climatização há tempo, no que concerne ao armazenamento do arquivo inativo, que expõe os servidores a riscos de acidentes de trabalho e problemas de saúde.
Ao longo dos anos a administração superior recebeu diversas solicitações de melhorias das condições de trabalho, no entanto nada de concreto foi realizado para a solução dos problemas. No último dia 12 de novembro encaminhamos mais uma solicitação à Reitoria, através da  CI nº 24554/2015 e nesta estava em anexo as solicitações realizadas nos últimos anos, inclusive o relatório encaminhado pela Gerencia de Recursos Humanos (GRH) sobre as condições precárias de trabalho da DAA. No entanto, até o momento não houve qualquer posicionamento por parte da Reitoria.
Destarte, comunicamos à todos e todas que os servidores da DAA paralisaram suas atividades, até que a Reitoria apresente proposta de solução. Segue anexo imagens da condições insalubres do setor e da paralisação deste dia.

Gratos pela compreensão,
Servidores da DAA





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pauta Externa Avança: Alteração de Carga Horária para Servidores Auxiliares, Técnicos e Analistas Universitários.

NOTA PÚBLICA