POSSE


SINTEST-BA/UEFS

A nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau do Estado da Bahia (SINTEST) da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) foi empossada na manhã de terça-feira, dia 28 de abril de 2015, no Teatro da UNEB, no Campus I da Universidade, em Salvador.
Tomaram posse 14 coordenadores e quatro conselheiros fiscais, entre titulares e suplentes, da chapa SINTEST Participativo, que vão exercer suas funções no biênio 2015/2017.
 “Nessa nova gestão nos empenharemos em prosseguir com um sindicalismo proativo, propositivo e democrático, voltado aos interesses dos servidores, independente de governos e de influências político-partidárias”, destacou Roquidéa Souza e Silva, coordenadora-geral eleita do SINTEST/UEFS.
A solenidade foi presidida pelo Reitor da UNEB, professor José Bites de Carvalho. A cerimônia de posse contou, ainda, com a presença do pró-reitor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, professor Marcelo Ávila, do diretor da Unidade de Desenvolvimento Organizacional (UDO), Benjamin Filho, do Ouvidor da UNEB, Neirivan das Virgens, do ex-coordenador geral do SINTEST/UNEB Gilmar Freire, do atual coordenador Everton, além do representante da Associação dos docentes da UNEB (ADUNEB), Jean Rêgo e das coordenadoras eleitas Maristela Santos Pinho, Daiana dos Santos Alcantara e Ana Regina Messias da UEFS.
A solenidade foi transmitida via videoconferência para os departamentos de Juazeiro, Serrinha, Jacobina e Senhor do Bonfim.
A Coordenação do SINTEST/UEFS informa que será, também, organizada uma cerimônia no Campus da UEFS, que contará com a participação de representantes de coordenadores das duas Universidades.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

sintest convida aniversariante

Aniversariantes mês do março