Sintest promove confraternização de final de ano

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau do Estado da Bahia - (Sintest - seção Uefs), promoveu sábado (13), festa de confraternização de final de ano para os servidores sindicalizados e seus dependentes. O evento aconteceu no Clube de Campo da Euterpe Feirense conforme convite encaminhado por e-mail e cartaz divulgado nos setores.
 





Regada a cerveja gelada, refrigerante, água mineral e churrasco, e embalado ao som da banda Pitel & Márcio Lima, a festa reuniu centenas de servidores, que tiveram um dia marcado em clima de muita alegria e descontração naquele espaço cultural, de lazer e entretenimento.
 
 “O Sintest está de parabéns pela festa de confraternização e pela escolha do local, o clube de campo da Euterpe Feirense, ambiente modesto, porém, aconchegante e acolhedor”, declarou o servidor Ivantonio Silva Nunes da Assessoria de Informática.

“É um prazer poder receber os colegas da UEFS na data de hoje, e neste espaço, especialmente porque dia 13 de dezembro é comemorado o aniversário da Euterpe Feirense, fundada há exatos 93 anos. Outros clubes sociais da cidade, mais jovens do que a Euterpe, deixaram de existir enquanto resistimos no tempo e continuamos promovendo cultura, lazer e entretenimento”, declarou Carlos Alberto Silva Santos, servidor da Uefs e vice-presidente da Sociedade Filarmônica Euterpe Feirense. 

 
“Parabenizo a toda a categoria de técnicos, especialmente os presentes nesta confraternização, desejo-lhes Feliz Natal e que em 2015 possamos estar cada vez mais juntos seja nas mobilizações seja nas comemorações. Aproveito, também, e parabenizo toda Diretoria da Euterpe Feirense pela acolhida e preservação do espaço”, disse a coordenadora do Sintest, Roquidéa Souza e Silva.

 

Feira de Santana, 13 de dezembro de 2014.

 

Sintest/UEFS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pauta Externa Avança: Alteração de Carga Horária para Servidores Auxiliares, Técnicos e Analistas Universitários.

NOTA PÚBLICA