Reportagem do acorda cidade

Servidores das Universidades Estaduais da Bahia paralisam Atividades
Reivindicações ENTRE OUTRAS, OS Servidores Estaduais pedem aumento do vale-Refeição e reajuste salarial. A Mobilização Vai ATÉ sexta-feira (14).
2014/10/03 13:09

Acorda Cidade
 
Cerca de 3.800 Servidores das Universidades Estaduais da Bahia pararam como Atividades Nesta segunda-feira (10), Segundo Informations da Coordenadora Geral do Sintest / Uefs (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do 3 º grau), Roquidea Souza e Silva. Um principal reivindicação E a regulamentação da Lei do Plano de cargas e Carreira, Opaco ESTA atrasado HÁ Três Anos, Alem do aumento do vale-Refeição e reajuste salarial. A Mobilização Vai ATÉ sexta-feira (14).

 
Apesar da paralisação, a UFES (Universidade Estadual de Feira de Santana) ESTA COM OS Portões Abertos e Professores e Alunos TEM Acesso como dependencias da universidade. Na Universidade Estadual da Bahia (UNEB) e Universidade do Sudoeste da Bahia (UESB) Portões OS estao fechados, e OS Alunos estao SEM ESSA Aulas Durante a Semana.  Com Informations e fotos fazem repórter Ed Santos do Acorda Cidade.



             
             
             

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pauta Externa Avança: Alteração de Carga Horária para Servidores Auxiliares, Técnicos e Analistas Universitários.

NOTA PÚBLICA