Aos Técnicos Universitários,
Na segunda - feira (16/04) ao chegarmos na UEFS nos deparamos com as entradas da
UEFS fechadas pelos estudantes que ocupavam o Restaurante Universitário, e
resolveram como forma de pressão a Reitoria fechar o acesso a Universidade.
Sabemos dos problemas referentes ao nosso RU, mas, entendemos que o diálogo e
negociação é a melhor forma de resolver esse impasse, e que o impendimento do
acesso ao Campus, inclusive das entidades representativas das categorias, não é
a melhor forma de resolver o impasse.
Também não acreditamos que fechando de imediato o sistema de "auto serviço",
rescisão imediata do contrato com a atual empresa seja a melhor solução, visto
que, a manutenção da alimentação no campus deve ser mantida, e sabemos que a
UEFS não tem condição de a curto prazo, manter essas alimentações ou implantar
uma Gestão Pública do Restaurante e que um novo processo licitatório teria um
prazo para ser concluído, prejudicando assim toda Comunidade Acadêmica.
Temos consciência que naquele espaço onde o RU se encontra, fica difícil
adequá-lo para atender melhor a demanda da Comunidade Universitária, e que devem
haver melhorias na alimentação, espaço físico e consequentemente melhor
prestação do serviços, mas, esperamos que isso seja feita com o RU funcionando,
com uma maior fiscalização por parte da UEFS para a garantia de uma alimentação
de qualidade.
Em função do exposto, convocamos todos os servidores técnicos, a comparecerem a
UEFS, terça (24/04), as 08:30, para juntos deliberarmos sobre assuntos
pertinentes ao Restaurante Universitário.
Diretoria do SINTEST
Na segunda - feira (16/04) ao chegarmos na UEFS nos deparamos com as entradas da
UEFS fechadas pelos estudantes que ocupavam o Restaurante Universitário, e
resolveram como forma de pressão a Reitoria fechar o acesso a Universidade.
Sabemos dos problemas referentes ao nosso RU, mas, entendemos que o diálogo e
negociação é a melhor forma de resolver esse impasse, e que o impendimento do
acesso ao Campus, inclusive das entidades representativas das categorias, não é
a melhor forma de resolver o impasse.
Também não acreditamos que fechando de imediato o sistema de "auto serviço",
rescisão imediata do contrato com a atual empresa seja a melhor solução, visto
que, a manutenção da alimentação no campus deve ser mantida, e sabemos que a
UEFS não tem condição de a curto prazo, manter essas alimentações ou implantar
uma Gestão Pública do Restaurante e que um novo processo licitatório teria um
prazo para ser concluído, prejudicando assim toda Comunidade Acadêmica.
Temos consciência que naquele espaço onde o RU se encontra, fica difícil
adequá-lo para atender melhor a demanda da Comunidade Universitária, e que devem
haver melhorias na alimentação, espaço físico e consequentemente melhor
prestação do serviços, mas, esperamos que isso seja feita com o RU funcionando,
com uma maior fiscalização por parte da UEFS para a garantia de uma alimentação
de qualidade.
Em função do exposto, convocamos todos os servidores técnicos, a comparecerem a
UEFS, terça (24/04), as 08:30, para juntos deliberarmos sobre assuntos
pertinentes ao Restaurante Universitário.
Diretoria do SINTEST
Comentários